LISTRAS COLORIDAS!!!


Gentemmm, mais uma tendência para o verão, já que estamos sempre falando em cores e mais cores, elas também foram parar na estampa listrada graças  a Prada que fez uma coleção multicolorida e divertida... para usar é só obedecer algumas regrinhas super básicas: 1- listras horizontais engordam e listras verticais emagrecem e aumentam o tronco (obaaa!); 2- não vá sair por aí como uma "televisão fora do ar" misturando um monte de listras, na dúvida opte sempre por uma peça neutra, como o jeans ou uma peça branca; 3- listras ajudam a disfarçar a "barriguinha" e 4- se você tiver pernas muito finas não use calça com listras na vertical, vai afinar mais ainda... 

... eu adoooro esta moda mega colorida, acho que dá uma vida às produções, me sinto até mais alegre (oiii!) com peças que misturam cores mesmo que seja em uma blusinha listrada... nas fotos abaixo, uma composição com jeans que eu achei muito legal, dá para ir do trabalho para uma reuniãozinha informal tranquilamente e a primeira dama dos EUA, Michelle Obama, antenada com a moda usou um vestido Marc Jacobs (posso pedir para o Papai Noel?), em visita ao Brasil... Gostaram??? Eu amei fazer este especial!!! Beijinhos coloridos!!!♥♥♥