FASHION RIO INVERNO 2012!!!

Oi Fofoletes!!!
Um calor impressionante (mesmo com as chuvas!) e o "povo" da moda já pensando no Inverno 2012... a temporada de desfiles foi aberta com o Fashion Rio e dando uma "zapeada" na net fiquei a par das "tendências" para o Inverno deste ano, é claro que muitos desfiles trazem roupas "loucas" que não usaríamos mesmo e outros trazem combinações que "descombinadas" são extremamente usáveis... gostei de vários desfiles mas os meus preferidos foram:
CANTÃO
Uma coleção inspirada nos casulos... com isto os casacos tem formas arredondadas e mantôs em versões curtas e compridas... adoro esta sensação de conforto... as cores são of white, amarelo, vermelho, cinza e preto... a calça vermelha com blusa assimétrica/estampada de seda é o meu favorito!
AGATHA
Com o tema "Universo do olhar: interno e externo" a marca carioca Agatha troxe um mix de texturas e de materiais: brilhos, lã, pelúcias escovadas e couro... cinza, preto e branco predominaram mas o vermelho e amarelo aparecem em vários looks... o vestido com assimetria de veludo molhado é o meu preferido!
MARIA BONITA EXTRA
Bom, eu simplesmente amei esta coleção! Tudo lindo!!! Silhuetas femininas e marcadas, tecidos com texturas e looks românticos e delicados... o modelo do vestido vermelho estará em breve na minha costureira, já que o meu bolsinho de professora é incompatível com os precinhos dessas maravilhosas peças, com diz uma amiga "glamour você tem, só te falta dinheiro!", rsrs!

Gostaram Fofoletes??? Comentem, comentem, comentem!!!
Beijinhos!!!