PIJAMA PANTS!!!

Oi Fofoletes!!!
Hoje eu vou falar sobre uma tendência que é claro começou láááá na Europa e já aterrissou por aqui (vide Fashion RioSP Fashion Week!)... são as calças com modelagem mais ampla desde a cintura até a barra, calças-pijama ou "pijama pants"! Bom gentemmm, eu particularmente não gosto muito desta moda de usar um look total parecendo que vai para a cama dormir (pijama completo!), por mais tecido nobre ou corte elegante que seja... na passarela pode até funcionar mas na vida real eu acho beeem estranho... veja esta modelo com look da Etro, elegante não é mesmo?
... na fashionista do street style até que está legalzinho mas na atriz Jéssica Alba ficou beeeem esquisitinho...
... agora, das calças-pijama ou com modelagem mais larguinha eu já sou mais "fã" pois dá um arzinho elegante e "low profile" ao visual... esta tendência não é inédita (como tudo na moda!) mas desta vez o legal é usar com camisas e blusas de tecidos mais finos/fluídos e com modelagem mais soltinha e não com blusinhas agarrradas/coladas ao corpo como se usou há uns 5 ou 6 anos atrás... e se a pergunta for: "será que estas calças aumentam ainda mais o quadril/" ou "será que elas dão a impressão de que sou gordinha?", bommm gentem, eu acho que não, como o modelo é largo desde cima o volume é do tecido e não do corpo, entenderam??? Abuse das sandálias (para deixar os pezinhos à mostra!) e dos saltos, de preferência mais grossos e anabelas delicadas... aqui estão alguns looks legais:

... eu já estou pensando em um "modelito" para minha costureira fazer (ela adooora uma novidade!)... e se der certo eu posto o look aqui no Blog, okkkkk??? Beijinhossss!!!