SOMBRA AZUL!!!

Oi Fofoletesss!!!
Sempre tive vontade de usar "make azul" nos olhos, achava lindo nas fotos de revistas e nos tutoriais de maquiagem, mas nunca tive muita coragem, achava que ia ficar muito carnavalzão, masssss ontem eu fui fazer o meu cabelo para um casamento e o meu "Crô", Luan Debiasi, me convenceu a usar uma sombra azul, me senti super ousada... quando cheguei em casa já fui perguntar para o meu marido se  não estava "demais" e ele me disse que eu estava "linda", então... eu adorei esta experiência e fui buscar um pouquinho mais desta cor em maquiagem nos olhos...








... ontem eu aprendi: sombra azul combina com pouco blush e batom clarinho (rosa ou nude!)... e para fixar bem a cor, usar um fixador para sombras nas pálpebras (o Luan usou um da Koloss!)...

... antes da festa...

... e curtindo a noite com o meu amor!!!...
Beijinhosss!!!