LOOK BÁSICO+CORES!!!

Oi Fofoletesss!!!
Nesta semana apliquei um simulado na Escola em que trabalho e não precisei ir de uniforme de Professora de Educação Física, rsrsrs!!! Entãooooo, meu aluno Luan Debiasi me fotografou pois disse que meu look estava básico e casual, mas com um charminho das cores... adorei esta descrição para a boa e velha combinação calça jeans+camiseta branca, rsrsrs!!! E foi bom pois também fotografei um presentinho que eu ganhei de níver, esta pulseira shambala na cor azul klein que eu ainda não tinha usado, thanks Rejane Machado e Monica Ribeiro, vocês sabem que eu amei!!! Usei com um relógio "véinho" da Swatch que eu comprei em 2001 no Aeroporto de Zurique, Suiça... a pulseira tem uma cor laranja queimada que eu acho linda!!!


... e o look com calça jeans Zapping, blusinha branca Le Lis Blanc, mocassins laranja Gazzoli (também é antiguinho, tem uns 8 anos!), cinto Marisa Confecções, óculos Triton e bolsa vermelha que eu ganhei quando assinei a revista Gloss da Editora Abril... eu gostei!!!
Beijosss!!! ♥♥♥