MEUS LOOKS DE FRIOZINHO!!!

Oi Fofoletesss!!!
O frio chegou (não sei se veio para ficar!) aqui na cidade onde moro... e como eu postei anteriormente, eu não consigo ficar com meus pescoço desprotegido, parece que a sensação de gelado aumenta mais, então nesta época eu sempre estou com um lenço/cachecol/echarpe...  eu adoro!!!
Para uma sexta-feira chuvosa eu usei calça black jeans TNG, bota montaria NK Shoes, camiseta Bio Gas, lenço Cassis, cinto de tressê Barro e Pincel e jaqueta de couro Cia do Couro...
... não consegui tirar foto de corpo inteiro no aniversário da minha filhota (com uma correria louca eu nem lembrei!), mas eu usei blusa térmica (segunda pele!) por baixo desta blusa de lã cinza Erva Doce, o cachecol foi minha irmã que fez (eu usei com saia preta+meia de lã+sapato boneca preto!)... Maria Fernanda usou vestido de flanela e jaqueta de moleton Hering...
... no sábado imaginem só o cansaço desta pessoa (olhem só a minha carinha de quem nem dormiu direito!), massss tivemos um aniversário no almoço e lá fomos nós... eu usei calça jeans Dez, cinto Hering, bota montaria Lia Line, cacharrel preta Vitral e blusa rosa Forum, cachecol Le Lis Blanc e blazer rosê Minhacostureiraquefez (tem uns 7 anos, é do batizado da minha filha!!!)...
 ... e à noite eu e maridão fomos em um Jantar dos Namorados da Igreja Luterana (delííícia!) e o frio aumentou ainda mais, juro que nestas fotos eu estava até meio "endurecida", rsrsrs... vestido camisa mostarda Kaele, cinto Cantão, meias de lã, botas Direito Adquirido, blusa térmica por baixo do vestido, jaqueta de couro Cia do Couro e lenço com print felino de uma feirinha de SP... apesar de não ser muito fã deste clima eu acho que as pessoas ficam mais elegantes nesta época... E vocês o que acham???
Beijionhosss!!!