MEU LOOK DE PALESTRANTE!!!


Oi Fofoletesss!!!
Ontem eu passei pela feliz experiência de ser Palestrante em uma reunião de Professores e Funcionários Municipais de Bataguassu (MS)... o tema da Palestra foi "Valorização Pessoal e Profissional do Professor e Estratégias para o Aprendizado Fora da Sala de Aula" e acredito que o público tenha gostado (vejam mais em http://www.jmisturinhas.blogspot.com.br/) ... e para esta ocasião eu optei pela calça mais larguinha de tecido jeans Minhacostureiraquefez e camisa azul clara com listras brancas da mesma marca (esta foi uma das roupas que ela me entregou recentemente, eu adorei!), cinto Difato, peep toe com laço NK Shoes, meus colares de sempre: corrente dourada e madrepérola e bolsa C&A... a foto foi tirada no Restaurante Maçarico onde paramos para almoçar, delííícia!!! Um dia feliz!!!
Beijinhosss!!!