RENDAS E MAIS RENDAS!!!

Oi Fofoletesss!!!
Uma amiga me pediu um conselho sobre o que vestir em uma formatura que acontecerá neste mês de Julho... um pouco complicado escolher o que vestir pois o clima por aqui está muiiito incerto, estes dias estava um calor incrível (parecia mais que estávamos no Verão!) e agora esfriou novamente... ela me disse que gostaria de usar algo com renda, então eu separei alguns modelos que eu acho são adequados para o tipo de festa e para o clima (se fizer muiiito frio é só colocar um casaco bonito por cima!)

 1- A renda preta é muito linda, eu gosto demais e acho que os modelos mais justos na parte de cima ficam bem em qualquer tipo de corpo, as rendas com brilho e usadas com peças plissadas é o must!!!
 2- A renda branca também é legal, mas eu acho que os vestidos devem ser curtos, se não fica parecendo vestido de noiva... e o visual fica beeem romântico, eu gosto!

 3- Uma corzinha na renda também fica muito chique, com um cuidado para combinar com seu tom de pele, a proposta da blusa de renda+saia longa também é muito boa e dá para usar as duas peças em outras produções...



... o look "desejo" ficou por conta deste vestido da it girl Olivia Palermo (deve ser um Valentino!), adorei o tom de rosa e o modelo...
Espero ter ajudado!!! E vocês, gostaram dos modelos??? Vou adorar saber!!! Beijinhosss!!!

(Fotos: Blog Loja Framboesa. Blog Love Shoes, Blog da Je, reprodução)