UNHAS VERMELHAS: EU GOSTO!!!

Oi Fofoletesss!!!
Quem me conhece sabe que além do batonzão vermelho eu também gosto dos esmaltes nesta cor... desde sempre, quando era criança vivia enchendo o saco da minha mãe para passar um esmalte que ela comprava (o Rebú, alguém lembra?)... mas só depois de começar a trabalhar e ter dindin para comprar as minhas coisinhas é que eu comecei a usar direto e o meu preferido na época era o Gabriela da Risqué... hoje, quando vejo uma tonalidade diferente na perfumaria eu já compro para experimentar, rsrsrs... e vocês sabiam que antigamente usar esmalte vermelho era considerado vulgar? Pos é, depois com o tempo somente as mulheres mais velhas usavam (por isso minha mãe não deixava a gente usar os dela!) e depois, virou moda, agora é difícil encontrar uma mulher que não goste ou não use as unhas pintadas nesta cor...

... no momento eu uso estes daqui, reparem que não tem nenhum importado ou de marca chique, primeiro porque meu salário de professora não permite e segundo porque eu acho que estas marcas mais "em conta" são ótimas... reparem que eu adoooro todas as tonalidades desta cor, desde o puxado para o laranja (Atrevida da Colorama), o vermelho vivo (Vanguarda, Desejo e Beijo da Risqué), meio rosado (Pirulito da Avon), ao vermelho queimado e vinho (Luxo, Nariz de Palhaço e Atração Fatal da Colorama)... gentemmm, não tem como errar, vermelho é chique, fica bem em qualquer tipo de pele (é só acertar a tonalidade!) e eu acho super sexy!!!
E vocês??? Gostam do vermelhinho básico nas unhas??? Comentem, vou adorar saber!!!
Beijinhosss!!!