COMBINAÇÃO!!!


Oi Gentemmm!!! Estava lendo a Revista Estilo do mês de julho (ganhei uma assinatura de presente da minha irmã querida!) e me deparei com esta reportagem sobre usar esmalte e batom da mesma cor, segundo dizem voltou a ficar na moda esta "combinação"... olha, eu nem sabia que havia saído, pois quando eu quero usar o mesmo tom na boca e nas unhas eu uso mesmo... massss, já que agora é "tendência" vamos dar uma espiadinha nas fotos para inspirar!!! Achei super a cara do Inverno a boca+unhas escuras, adorei... e este rosinha ao lado é super romântico e já estou pensando para a Primavera... sem contar que o visual pin-up (boca e unhas vermelhas+delineador) é tuuudo!!! Gostaram??? Usam ou usariam??? Vou adorar saber!!!
Beijinhosss!!!

(Fotos: Tiago Molinos, Maquiagem: Duda Molinos, Modelo: Patrícia Barros)