COUNTRY CHIC!!!

Oi Fofoletesss!!!
Está rolando aqui na minha cidade a 36º FAIVE (Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau) e a mulherada tira do armário (ou da loja!) aquela roupinha country bacana para poder assistir aos shows e passear por lá...calça e shorts jeans, camisa branca jeans ou xadrez e até um vestidinho e saia também circulam pela "passarela" da feira... botas de todos os tipos (eu não aconselho as de salto muiiito alto, com perigo de deixá-los no calçamento!) e os charmosos chapéus são complementos importantes para dar um visual legal... ao invés de colocar aqui combinações e sugestões de roupas (porque eu sei que a moda é democrática e cada um vai do jeito que quiser!) eu fui buscar uns looks country beeem chiques e diferentes que eu amei e que provavelmente ninguém verá neste evento, massss como eu gosto do que é fashion... aooooooo cowgirl!!!
1- A saia franjada de chamois é tudo de lindo, a camisa abotoada é claro... camisa de estampa de lenço com short de chamois ou jeans, eu gosto!!!


2- Este terninho preto é chique demais, para ficar com ar country: botas, camisa xadrez, cinto e chapéu... é uma verdadeira "coronelzinha"...
3- Camisa branca, saia e cinto... como complemento: maxi colar... simples e chique!!!
4- E para terminar com chave de ouro: nem tão country, mas eu adorei a calça de couro com casaco e camisa branca, que cores linda e o lencinho para o visual ficar mais cool, eu usaria com certeza... look total Hèrmes!!!
E vocês gostaram??? Vou adorar saber!!! Beijinhosss!!!