EU E MINHA CALÇA AMARELA!!!

Oi Fofoletesss!!!
Minha calça amarela é a "peça do momento" em meu guarda-roupa, se eu pudesse usava todos os dias, rsrsrs... paguei super baratinho e sempre quero montar uns looks com ela, os mais recentes foram estes: com blusa de sedinha estampada Minhacostureiraquefez e sapatilha Anacapri para dar aula no CAPE em Presidente Epitácio... para passear no Prudenshopping com as crianças eu usei com batinha estampada Enfim e clogs Mariotta...
 ... uns looks mais antigos que já apareceram por aqui: com blusa Vitral, top Miss&Miss, sapatilhas Dijean e bolsa brinde de assinatura da revista Gloss, para uma reunião... com blusinha básica Hering, jaqueta jeans Carmim, sapatilha Anacapri, lenço de feirinha em São Paulo e bolsa Luis Vuitton suuuuuper original (ou Luis Vitão, rsrsrs!) para pagar umas contas e fazer uma visitinha... por aqui a música do Camaro Amarelo faz o maior sucesso, eu não tenho e acho que nunca vou ter, mas tenho a minha inseparável "calça amarela", rsrsrs... Beijinhosss!!!