ALGUNS LOOKS!!!

 
Oi Gentemmmm!!!
Que correria nos últimos dias em my life e já estou sabendo que daqui até o Natal a tendência é piorar, então aproveitando que hoje eu tive uma mini folga vamos postar alguns looks das últimas semanas... em dia de votação eu usei calça black jeans TNG, blusa listrada Vitral, colares feitos por "eumesma" com pérolas e cristal negro, cinto Marisa e sapatilha bicolor Dijean...
 
... no almoço de confraternização do Dia do Professor e do Funcionário Público em minha Escola eu usei calça tipo pijama Vitral (comprei faz um tempão e nunca tinha usado!), camiseta Hering (foi uma troca de presente!), sandálias abotinadas Arezzo, maxi-colar que ganhei do maridão e pulseiras de jade e pérolas by Sílvia e Michelle...
 
.... no sábado passado eu fiquei praticamente o dia inteiro na Pós-graduação em Docência Superior, então escolhi uma calça jeans Oppnus (esta é nova, comprei na Marisa Confecções!), blusa de print felino e bolsa marrom C&A, anabela NK Shoes, pulseiras e pingente de olho de tigre Tiago Jóias, cinto dourado usado como corrente e óculos Triton...
 
... Beijinhosss e um ótimo dia pra vocês!!!