CAMISA BRANCA!!!

Oi Fofoletesss!!!
Lá em Gramado, passeando pelas ruas e admirando toda a beleza da cidade e os enfeites natalinos eu me deparei com uma moça tão linda, tão elegante, que quaaaase pedi para fotografar seu look... e o que ela estava usando? uma camisa branca e uma saia estampada (tipo esta da foto abaixo, só que ela estava usando uma sapatilha!)... perfeita! Eu adoro camisa branca e tenho duas que já estão beeeem usadinhas e se fosse dar um conselho de moda eu diria para investir nesta peça que usamos tanto no friozinho como neste tempo maluco em que está calor durante o dia e à noite dá uma esfriadinha... tentei encontrar uma bem legal em Brusque, mas a que eu gostei não tinha meu número... costureira à vistaaaaa!!! Nas lojas encontramos de diversos modelos e tecidos, as mais fininhas são lindas, mas eu usaria com uma camisetinha por baixo, esta coisa de muita transparência eu acho muito perigoso...
Beijinhosss!!!