REVIVAL DE LOOKS!!!

Oi Gentemmm!!!
Vocês já repararam que eu quase não posto looks com roupa preta??? Pois é, não que eu não goste desta cor, mas no momento eu tenho preferido usar cores mais claras e alegres... mas como o meu coringa é uma jaqueta de couro preta ela sempre aparece por aqui, não tem jeito, rsrsrs... e para compensar o "all black" eu sempre procuro usar uma corzinha junto... fazendo uma faxina nas fotos eu encontrei estas de looks passados para fazer um "revival" ... o Halloween foi ontem, mas ainda está valendo, rsrsrs...
 



... nem coloquei  de onde são as roupas pois são figurinhas carimbadas... este último aqui eu achei por acaso e tem uma história legal, fomos convidados para uma festa estilo Anos 60 e eu não queria gastar comprando ou mandando fazer uma roupa que depois não usaria mais, entãooooo... usei um vestido preto tomara que caia antiguinho (eu ainda tenho e é um coringa também!), minha costureira fez o laço de poás e a saia de tule, usei um scarpin preto, colarzinho e brinco de pérolas e lá fomos felizes e contentes (e sem gastar muito, rsrsrs!) para a festa, que aliás estava uma delícia!!! Beijinhosss!!!